DOM & DANAÉ           

Dom Oliveira e Danaé Dugardyn, dois entusiastas por natureza, artistas plurais que se uniram com o objetivo de apresentar ao mundo seus universos particulares.

 

Danaé, dançarina, acrobata, cantora, e compositora,  realizou uma volta ao mundo para aprender danças típicas de diversos países, com o desejo de dialogar com culturas internacionais através da arte. Francesa de nascimento e brasileira de coração, morou 10 anos no Rio de Janeiro, cidade inspiradora que revelou o seu dom de compor e cantar.

 

Músico, multi-instrumentista, produtor musical, compositor, e cantor, Dom é carioca da gema. Traz em suas veias a musica brasileira exercendo-a de maneira contemporânea, incorporando diferentes influências com a sutileza de preservar a essência dos gêneros tradicionais. Suas composições originais e seu sorriso inconfundível agradam por onde passam, cativando públicos internacionais.

 

Juntos, Danaé e Dom apresentam “L'Amour et la Mer” (O Amor e o Mar) ! Um show de música brasileira com toque francês, releituras e canções inéditas, que eles oferecem ao público de forma poética, criando um ambiente caloroso, reflexivo e otimista.

 

“L'Amour et la Mer” é uma alquimia artística, um elixir de felicidade, um sonho...